Deh Azambuja

Paulo André de Azambuja

Poeta, compositor e intérprete, estão entre as principais atribuições a quem começou sua carreira artística ainda criança. Influenciado por sua família e sua própria vocação, desenvolveu-se a variadas formas de expressão.


Traz consigo um repertório único e autêntico com diversas canções de sua autoria e amigos, junto a uma grande diversidade de músicas brasileiras e latinas.


Apresenta seu show de duas a três vezes por semana principalmente no balneário Cassino, na cidade de Rio Grande, sendo fortemente prestigiado pelo público local e da região Sul.


Envolve-se não apenas na área musical, mas sim em diversas áreas culturais, movimentando grupos ligados ao esporte, a saúde, a política, ao ambiente e ao entretenimento.


Participou das principais feiras da região, bem como apresentou-se em diversos estados brasileiros e uruguaios.


Seus shows e suas redes sociais são uma forma de contato direto com o seu público, que se comporta como uma rede de compartilhamento da sua arte, se fazendo presente divulgando vídeos, músicas e clipes. Assim, o músico e compositor consolida a cada dia sua carreira e reconhecimento, mostrando a sede por novos horizontes aos quais a música o levará.

Contribua com artistas locais!

Ao assinar MOAI você incentiva a produção cultural e artística dos sues artistas preferidos e ainda recebe conteúdos exclusivos. Entenda como funciona

Descubra o MOAI clicando AQUI

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Deezer
  • iTunes
  • Spotify

Copyright © Projeto MOAI 2020
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por 1060Logos

Estação do Baixo:
Navegantes 2 - Travessa 4 Nº 37

São Gonçalo / Pelotas - RS

CNPJ: 27.224.348/0001-19

Entrega imediata digital.