Sonhos da MadrugadaLucian Baldez Leal
00:00 / 03:26

Sonhos da Madrugada

Lançamento em parceria com o projeto @projetoantessala, através do programa "Varanda"

#10 varanda

O “Varanda” surge no “Antessala” como um programa quinzenal, para que os artistas transitem entre os espaços internos e externos que essa plataforma nos proporciona. A cada quinze dias um artista novo que traz seu trabalho sonoro e/ou visual para compartilhar no nosso canal.

Na décima e última edição deste ano do “Varanda” recebemos o projeto Estação do Baixo, que é coordenado pelo músico Lucian Leal, MIXTAPE N° 2 - Sonhos da Madrugada.

Sonhos da Madrugada é uma peça instrumental para Piano, Vibrafone e Marimba. Inicialmente é uma composição feita para piano, porém, houve a necessidade de dar mais vozes e nuances de outros instrumentos. A composição faz paralelos com um ambiente mais intimista, talvez imerso ao um tipo de solidão que não necessariamente seja triste, mas contemplativo e de memórias que carregamos conosco em nossas vidas. Essa música é um convite para adentrar em um lugar flutuante, com sonoridades e texturas esparsas, podendo dar sentido alguma cena ou lugar que seja longínquo. A partir dessa composição foram criados textos e poemas que dão sentido literário a peça, explorando o eu lírico do instrumental, dando voz ao som; A MIXTAPE N° 2 - Sonhos da Madrugada, faz parte do projeto Estação do Baixo, que tem por objetivo produzir Arte em conjunto com artistas locais da Região Sul do Brasil (RS), e das diversas linguagens artísticas, na área da música, literatura e arte gráfica, movimentando a cena independente.

Os artistas envolvidos são Lucian Leal (intérprete e produtor), Helena Maria (intérprete e poetisa), ArtMen (poeta), Humberto Pitbull (poeta e filósofo), Otávio Segal de Araújo (poeta e filósofo) , Lise Peres (intérprete e poetisa), Rodrigo D. Romeu (arte gráfica) e Luweed (mixagem e masterização), todos integrando a Estação do Baixo e seus respectivos projetos. Trabalho feito totalmente independente, visando a produção autônoma e livre da região.

Sonhos da Madrugada, é uma obra multe artística, de cunho instrumental, voltada para trilhas de cinema, curta metragem entre outras finalidades, como sample e ambientação para vídeos e afins.

Música completa disponível em:

#Eletrônica #beautiful music #trilhasonora #lightmusic #easylistening #furniture #musiclounge #minimalismo #experimental #drone #krautrock #dub

Descubra o MOAI clicando AQUI

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Deezer
  • iTunes
  • Spotify

Copyright © Projeto MOAI 2020
Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por 1060Logos & Grupo DigitalMind

Estação do baixo
Navegantes 2 - travessa 4 N 37 / São Gonçalo - Pelotas/RS

CNPJ: 27224348001-19

Entrega imediata digital.