

Súplica
Podendo dar sentido alguma cena de clima de socorro, desespero e solidão.
“Súplica” é uma peça instrumental de piano. É uma composição que traz uma sonoridade densa e profunda. A peça faz paralelos com atmosferas de tensão e com um clima de "desespero", como se alguém estivesse pedindo ajuda, um grito interno, porém, ninguém a escuta. Remete ao cenário de pedido, de súplica pelos terrores da vida. Contempla a nossa relação com o distanciamento e encarceramento que existe em cada um de nós, mostrando o quão distantes estamos uns dos outros, em um cenário de vícios, solidão e temores. Essa música é um convite para adentrar em um lugar ora triste, ora doloroso e no ápice, um pedido de "PARE, não nos machucamos mais".
"Súplica" explora texturas densas, conflituosas e com aquela depressão que sentimos quando não vemos esperança na vida e nas pessoas...
A partir dessa composição (Mixtape n°5), foram criados textos a partir da música e da imagem, no Estado do Rio Grande do Sul. Dando "voz ao som". A MIXTAPE N° 5 - "Súplica", faz parte do projeto Estação do Baixo, que tem por objetivo produzir Arte em conjunto com artistas locais da Região Sul do Brasil (RS), e das diversas linguagens artísticas, na área da música, literatura e arte gráfica, movimentando a cena independente.
Os artistas envolvidos são Lucian Leal (interprete e produtor e autor da poesias), Gabriel Amaral (arte gráfica), e Luweed (mixagem e masterização), todos integrando a Estação do Baixo em seus receptivos projetos. Trabalho feito totalmente independente, visando a produção autônoma e livre da região. "Súplica", é uma obra multi artística, de caráter instrumental, voltada para trilhas de cinema, curta metragem, entre outras finalidades como samples e ambientação para vídeos.